Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Agrimensura

Quando você for ler, escute Yiruma - Time forgets


Companheiro, como diria Hitler, ninguém nunca disse que viver seria facil e que errar seria evitavel, Mas a gente sempre tem alguém para nos ensinar aquilo que não foi dito.
Uns sabem mais, outros nem tanto trazendo as vezes divergencias entre as nações sempre machucando uma delas, e assim fica dificil seguir quando se perde a motivação pela qual caminhava.
E então é só parar e pensar que até ontem a gente não tinha paisagens, hoje tivemos tempestades mas amanhã... O sol aparecerá ! e se não aparecer, o universo esta repleto de estrelas, não importa o que aconteça sempre há um motivo pra continuar.


Sabe o que estamos fazendo quando estamos debaixo de um sol forte, carregando peso e discutindo com os outros? não, não estamos medindo angulos, não estamos aprendendo a viver... Estamos simplesmente provando que não é necessario achar a saída mas sim conhecer todas as atitudes que não levam a lugar nenhum.
Então não importa aonde a gente erra, não importa se a gente se cansa... O que importa é que sempre podemos recomeçar, nunca é tarde para concertar as coisas.
Se choramos foi justamente para aprendermos a limpar a alma. Se ficamos com raiva, foi justamente para aprendermos o perdão. Nosso desafio? não, não é nos formar simplesmente. E sim ser grande de coração e aparecer como pessoa.
Somos todos capazes...



"Agrimensura é para todos, mas nem todos são para agrimensura." (por Polly)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia