Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Fortaleza


Sempre me disseram que, uma pessoa especial iria aparecer em minha vida. Mas acho que ela me esqueceu. Quem? a própria vida.
Sempre me disseram que a pressa é inimiga da perfeição, que quem escolhe demais acaba ficando sozinho. Onde estará o meu grande amor, eu penso todos os dias, será aquele olhar despercebido dentro do onibus, aquele andar apressado nos corredores do colégio? 
Eu já gostei de tantos e todos eles se vangloriaram dos sentimentos que nos momentos de felicidade eu queria dar, foram em vão e hoje eu já não sei se ainda me resta algo no coração, porque eu acho que todos eles podem me fazer sofrer e que nenhum fala a verdade que minha alma anceia.
Para que chorar né, a vida não é injusta e a paciencia é uma virtude...
Sonhar é tão bom, acho que só neles eu estou junto de alguém. Eu só queria um amor.
Eu sou um cupido, pois por mais que eu me apaixone pela pessoa e ela está destinada a outra, eu simplesmente cumpro meu trabalho, junta-las. Por mais dificil que seja, é apaixonante ver o sorriso do seu amado ao ver sua metade. Dói... Mas são dois lados do coração que devemos unir para vencer. A emoção e a razão.
Sempre me disseram que, uma pessoa especial iria aparecer em minha vida, se tem, eu estarei esperando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia