My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Natal

24 de dezembro de 2010

Passando rápido para postar um pequeno post na véspera de natal.

Eu desejo para todos, felicidade, saúde, paz, alegria, sucesso e a realizão de todos os sonhos xD
embora seja os votos mais comuns, eu gostaria de lembrar que o ano de 2010 para mim foi algo realmente sensasional, eu cresci muito com fatos da minha vida, aprendi, ri, chorei, cantei, brinquei e enfim, entendi que certas coisas mesmo sendo ruins, necessitamos agradecer porque tudo tem o seu motivo, tudo sem sua função... Cabe a gente entender, como eu estou fazendo.
Eu errei muito com algumas  pessoas mas a vida é um constante aprendizado e eu ainda tenho que aprender, neste natal quero compartilhar com minha familia e todas as pessoas que amo, presentes, alegria e amor. Nesse ano que passou conquistei muitas coisas também e no proximo ano tenho certeza que irei conquistar mais coisas...
Queria agradecer muito a Deus por ter colocado pessoas especiais em minha vida, porque mesmo no sofrimento em determinadas vezes, eu pude desfrutar de muitas coisas ao lado delas. Queria também agradecer a minha familia, por meus irmãos estarem comigo, meu pai e minha mãe que amo tanto
enfim, desejo um FELIZ NATAL GORDO PARA TODOS e é claro, um ótimo ano novo :D


Uma música para o natal *-* Mariah carey - Holy night



... Boas festas :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia