My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Rugas pra que te quero!

Você mulher que ta cansada daquele galinheiro no canto do olho, que de tão enrugadoo até cacareja, quando sorrir engilha tudo quando é parte do rosto?
Pois seus problemas acabaram... Cirurgia plastica? botox? Acorda pra vida, isso não te pertence mais (kkkk)
As rugas e as marcas de expressão como muita gente não sabe, tem sua utilidade!Isso mesmo.

"As rugas são belas e ademais úteis. Pelo menos é o que afirma um estudo britânico recente afirmando que as pessoas que têm muitas rugas são menos propensas a padecer câncer de pele. Os médicos observaram que a maioria dos pacientes intervindos por tal motivo tinham a pele com pouca ou nenhuma ruga.

No estudo realizado com 239 voluntários septuagenários, estabeleceram uma classificação de um a oito por abundância e profundidade das rugas e marcas de expressão. Levaram em conta também outros fatores como a idade, o sexo e o hábito de fumar. E efetivamente, comprovaram que as pessoas com um índice de rugas igual ou maior que cinco o risco de contrair câncer de pele era inferior em até 90%, comparado com as outras pessoas. As causas ainda não foram completamente esclarecidas, mas os estudiosos propõem uma hipótese:

"A irradiação solar destrói o colágeno da pele, isto é a proteína responsável pela elasticidade e viço, cujo déficit é precisamente a causa das rugas. Nas pessoas com pele lisa, pelo visto, o colágeno é substituído por um fator de crescimento denominado TOP-Beta, cujo crescimento prejudica o sistema imunológico, o que explicaria talvez a maior propensão das pessoas sem ruga ao chamado basalioma, que é a forma de câncer de pele mais frequente."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia