My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

2011

3 músicas para este novo ano...
Toda vez que eu me sentir triste e lembrar de tudo que eu passei em 2010 e chorar?
eu lembrarei dessas músicas e agradecerei por estar aqui e por tudo que me aconteceu, pois os erros são o aprendizado da alma.


Ayaka - I believe

Eu acredito

Tenho um redemoinho de ansiedade
Oculto no coração
Qual desses caminhos que estão à
minha frente
Devo seguir?
Eu me deixava levar pelos outros
Mas não serei mais assim, ?adeus?
*Acredito em mim e por acreditar
Sinto que tudo vai começar
Acredito em mim, a luz calorosa
Não engana, vamos segui-la
Acredito
Ao ver as pessoas com sorriso
amarelo
Que vivem no mundo falso
Suspiro lembrando da minha
infantilidade
Jurei me tornar "preto"
Para não se tingir de outra cor
 Este céu imenso que se relete nos
olhos Este desejo de viver à vontade
 
Rammstein - Heartache
Mágoa
 
Salve-se de mágoa
porque o tempo que vocês estão juntos é curto
Porque mesmo se você estiver unida por muitos anos
um dia eles vão parecer minutos para você
Mágoa
Salve-se da solidão
 
Hillsong United - Hosanna
 
Hosana 
 
Eu vejo o Rei da glória
Vindo sobre as nuvens de fogo
E a terra toda treme, e a terra toda treme (yeah)
Eu vejo Seu amor e misericórdia
Lavando todo o nosso pecado
E as pessoas cantam,e as pessoas cantam
Hosana, Hosana
Hosana nas alturas
Eu vejo uma geração
Erguendo-se para conquistar o lugar
Com fé altruísta, com fé altruísta
Eu vejo um novo renascimento
Chocados enquando oram e te buscam
Estamos de joelhos, estamos de joelhos
Cura meu coração e torná-o limpo
Abre os meus olhos para as coisas invisíveis
Mostra-me como amar como você me amou
Quebre meu coração com o que quebra o seu
Tudo o que eu sou é pela causa do Teu reino
Como eu caminho para a eternidade
 
 
4 de janeiro de 2011
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia