Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Inverno

Ao som de utopia de Within temptation, ouvia mais uma vez o som da tristeza vindo lá de dentro. O coração bateu mais rápido e eu já não pude segurar a chuva de espinhos sob meu rosto.
Assim como diz na letra da canção, "porque chove, chove, chove em utopia?"
porque chove no meu mundo de fantasia? acho que agora eu tenho que acordar para a realidade e perceber que, todo esse tempo esteve chovendo, porém eu que nunca notei.
Ah pai, quando você vai poder ter uma noite boa, sem desmaios, vomitos e fadiga?
eu queria tanto que você estivesse bem, que você não precisasse tomar esse remedio... Eu queria que o senhor se curasse.
E agora? o que eu vou fazer quando escutar de novo seus prantos?
a chuva nao vai parar de cair e o sol que antes por aqui passava, só deixou alguns feixes de luz, então, não vi mais a cor do verão. E o inverno reina no meu coração.
ah pai, eu quero pegar esse feixe de luz e uma gota de chuva e formar um arco-íris, mas está tão dificil.
Mas não desista, embora doa, eu também não desistirei.

... Eu te amo   e estarei sempre ao seu lado, torço por você





"Pois um dia, meu amor, a tristeza e a dor também virão"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia