Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Devaneios

É tão complicado entender o que minha mente quer me ensinar, ora eu tento esquecer dos problemas, ora eu tenho a certeza de que eles não sumirão.
É como se ninguém pudesse me compreender, como se ninguém pudesse sentir o que eu sinto e eu grito lá no fundo querendo que alguém passe ou tenha em mente o que eu estou sentindo. Tem vezes que acho que encontrei a pessoa que me entenda, tem vezes que aquela pessoa que gosto sabe me entender, mas com o passar dos dias, vou tomando consciencia de que tudo foi apenas um devaneio.
Hoje vindo do médico, ainda consolada pelo meu silencio depois daquele exame perturbador, olhei para o céu enegrecido e refleti se ainda tem o presente que eu te dei... Se você colocou uma foto que te faça lembrar a pessoa que você mais ama. Apesar de não ser eu, fico feliz por saber que toda vez que olhar, pelo menos por um segundo, lá no fundo do coração, irá lembrar de mim. Não há dia que eu não lembre de você!
... E quando chego em casa, a nostalgia toma conta do meu coração e, vou tomando consciencia de que tudo foi um devaneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia