My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Hey, soul sister!

Um dia irei encontrar minha alma gêmea, mesmo que ela seja mais velha que eu, mesmo que ela seja mais nova, mesmo que ela tenha acabado de nascer, mesmo que ela tenha acabado de morrer. Já esperei tanto tempo, que não me importo de esperar um pouco mais. Tenho uma eternidade para encontrá-la e, em algum momento, nos encontraremos novamente, no mesmo lugar, no mesmo horário, com a mesma idade como da primeira vez em algum lugar do passado.



Dax Johnson - Rain
"Assim que eu te olhar, bem nos olhos, te reconhecerei. E assim meu coração se restaurará e as feridas desaparecerão. Nas valas profundas de minha mente cheias de tristeza, uma luz brilhará e me mostrará o caminho por onde deverei andar".

Comentários

  1. "Uma luz brilhará e me mostrará o caminho por onde deverei andar" Bela frase.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia