Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Meu melhor amigo Eder

Eu busquei texto, frases e até algumas músicas que possa descrever o imenso carinho que sinto por você.
Sinto tanta falta do meu amigo, as vezes sinto ciumes por coisas bobas que fico até com medo de agir por impulso. Mas o meu amor me impede de fazer coisas que eu em sã consciencia não faria.
Já tem alguns anos que conheço meu melhor amigo, mais de 10. Chorei, ri até chorar e a barriga doer e dá aquele azedinho no maxilar kkkkk Brinquei, levei susto, participei de momentos tão simples mais de grande valor com ele.
Bolinhas de papel na escada, investigação pelo condominio (Coitado de Marcelo e Aline) barulhos estranhos no alquitoque, sustos no corredor por causa do lixo, apagões repetinos e cuecas kkkkkkkkk, filmes de terror e correria, fotos bizarras e sustos no quarto, a gente brincando de enigmys, o Celestial, o primeiro a ter um x tudo kkkkkkkkkkk (essa foi fantastica), nosso livro de coisas em comuns, nosso vicio por inuyasha, a EMA e seus funcionários esquisitos e doidos kkkkkkkkk, danças no salão do bloco, a gente cantando e tantas outras coisas que passamos juntos que dá até vontade de chorar, porque ele mora tão longe de mim agora e naquela época a gente era apenas crianças e tenho certeza que neste momento viveriamos mais coisas engraçadas é claro que não posso esquecer do nosso centro de chupo, o Troy!!!
Tenho tantas saudades...
Só queria que ele soubesse o quanto ele é importante em minha vida, a peça chave do meu coração, o As do baralho, uma das cores do meu arco-iris. As vezes não consigo demonstrar meus sentimentos, mas acho que agora consigo. Não digo 'eu te amo' por que acho que é uma expressão muito forte e não pode ser usada neste momento, acho que um 'eu te adoro' é melhor, tem o mesmo peso, mas com um sentido diferente.
Então Eder, eu te adoro ♥
Amigo... Melhor amigo. Metade do meu coração, para todo sempre!



"Amigos, pra sempre, bons Amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser".



Na vida temos muitos melhores amigos, mas apenas um consegue ser o principal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia