My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

O palhaço que não sorria

Ei palhaço... Sorria - Me disseram - Mesmo na tristeza, o seu sorriso pode mudar os velhos retalhos que cobrem sua alma.
Assim como um pano velho, sem cor, desbotado e praticamente sem uso é um palhaço que não sorri. E é assim que me sinto, hoje!
Pelo menos tem uma gotinha de felicidade ainda, de um colega, por que ele está conseguindo o que ele queria e isso me deixa feliz, mas não o bastante...
Eu sempre repito que dias melhores virão, eu sei que virão, mas é que, está demorando tanto. Eu quero ter paciência, oh Deus, já faz tanto tempo que eu não escrevo nada e, vejo meu sonho tão distante! Quase que ofuscado pela escuridão.
Aqui perdida entre minhas lágrimas, eu penso em uma única coisa, amor. Ahh o amor, talvez esse não seja o ano, mas qual é a melhor época? Pode me dizer? Nada vem por acaso, vem quando a gente precisa. E se eu preciso de amor, não importa se esse não é o ano, ele virá... E assim eu espero.
Será isso... Depressão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia