Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.
Ultimamente tenho sonhado coisas boas, sonhos diferentes do habitual, cores vivas, cheiros leves.
Mesmo assim, não consigo me sentir completa... Alegre!É ruim ter sentimentos de ameaça, como se a gente tivesse medo de perder algo, alguém? Só que, temos que lembrar que nada é nosso. Mas será mesmo que, a gente continua sendo especial para alguém mesmo que esta pessoa te esqueça por algum tempo?
Qual é o problema? Eu não queria morar tão longe assim das pessoas, me sinto um peixe fora da água apesar de estar em casa. O que eu busco? Por que quem eu vivo?Eu não sei responder. Será que devo viver para Deus? Ou simplesmente não esquecê-lo apesar de estar longe de nós, longe no sentido literal, por que sei que, ele está mais perto do que nunca.
Eu gosto de demonstração pública de afeto, isso me faz sentir bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia