Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.
Nova música, mas ainda sem melodia.

Meio amargo

Finalmente escuto algo
mas não é o que eu queria ouvir
o ar está tão pesado
mas ainda sim consigo respirar.
Os problemas só aumentam
e é difícil no fim do dia,
eu procuro um sinal, mas
estou tão sozinha quanto uma estrela no universo.

Com o coração despedaçado estou vivendo
gastando o tempo tentando equilibrar
esse peso nas costas.
Não vai demorar para eu encontrar o chão
não passar dele já é uma grande coisa.

Tão cansada de prosseguir
estou cercada de veneno e isso me consome aos poucos
não há nada que eu possa fazer
até o dia que eu descobrir quem você é
e poder ir para longe, além do horizonte,
simplesmente ir para longe.

Com o coração despedaçado estou vivendo
gastando o tempo tentando equilibrar
esse peso nas costas.
não vai demorar para eu encontrar o chão
não passar dele já é uma grande coisa.

É meio amargo amar você
mas ainda sim, você conseguiu meu afeto
magoei meus queridos
e esse erro eu não posso reparar






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia