Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Papai

Olha só pai, já faz 5 anos de batalha e a notícia não poderia ser melhor... Quase que indetectável nos seus exames, a doença está instável. Nunca fiquei tão feliz quando ouvi o senhor falar isso hoje. Fé, eu tenho, eu sinto, eu acredito que tudo é possível, todos nós, juntos de mãos dadas rumo ao fim do túnel... E eu já posso ver um ponto de luz, fraco ainda, mas que em breve ofuscará a todos nós.
Então, quando de madrugada, você acordar e acontecer tudo aquilo que a gente teme... Peço que não se entristece, peço que não chore, mas se encha de esperança para um dia melhor... É dificil se erguer quando o copo de cristal cai no chão, eu sei bem disso, pois quando está escuro e ninguém pode me ouvir, o silêncio embala meu choro, mas apesar dessa minha grande fraqueza, eu me mostro forte em sua frente só para te ver sorrir.

Crispim - Julho/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia