Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

05/07

Meu amor, hoje eu lembro de todos os meninos que gostei, uns mais e outros menos. Lembrei de todos que já gostaram e que ainda gostam de mim.
E de todos que passaram em minha vida, você foi o que ficou, de alguma forma, meu coração te segurou, algo que não é comum em mim...
E foi difícil ficarmos juntos, os sentimentos, as circunstâncias e o destino sempre nos puxando. Mas o amor foi mais forte... Confesso que ainda estava com receio de me entregar, por que não faz parte de mim, mas agora faz. Por que quando te beijo, é para valer, o coração bate!
É pouco tempo ainda, temos que nos conhecer melhor, sei que há coisas em mim que precisam ser mudadas para poder ser mais em você... Sei também que eu gosto de você e muito, sinto sua falta e não há um dia que eu não pense em você.
Essa data estará marcada, para sempre...



Você e eu - P&J - Eu e você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia