Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Arcaica

Hoje me dei conta de que sou rígida demais comigo, tenho pensamentos tão ultrapassados que até a  minha mãe riu de mim...Acho que devo mudar meus pensamentos, realmente, não faz sentindo ficar julgando minha cunhada só por que ela não é mais "pura" e meu pai tem razão, é o sonho de toda mulher casar de branco, acho que é uma questão de simbolismo, o que importa é a felicidade dela... Deixa ela casar mesmo de branco... É uma tradição. Como diz meu mamigo Eder, é até estranho né, ela entrar de vestido de outra cor, seria muita indiscrição... Até por que, certamente que na concepção atual, os dogmas e os costumes da igreja já não servem mais...
Eu vivo nesse dilema, ou melhor, vivo nesse conflito dentro de mim, se é certo ou não o sexo antes do casamento. Não sei "deixar acontecer" eu penso nas coisas, eu me importo, eu só quero depois do casamento pelo fato de ser o "certo" entende? Pelo fato de eu ter pensamentos arcaicos, por ser de peso ético.
Fiquei pensando a manhã inteira sobre isso e é algo que está presente, eu não sei nem como chegar nesse assunto com minha mãe, não me sinto a vontade. Por que sou meio contraditória, não sou teimosa. Sei admitir quando os outros teem razão, não que eu seja a errada, não, não, é minha opnião. "Tudo temos que respeitar, mas não aceitar" - Alguém me disse.
Não sei dizer se tenho ou não vontade, é estranho demais... Tudo se resume ao moral. Não é mudar, entende? Tipo, ser liberal. Mas ser mais flexível (Sou um pouco em determinados assuntos).
Meus pais estão atualizados com o mundo e eu também, mas não aceito. Tenho certeza que se eu aparecesse dizendo que não sou mais virgem para eles, "a cobra ia fumar".
Não sou uma filha, sou a mãe... Digamos. Sou tão séria, tão "museu" que as vezes sou motivo de piada para meus pais... As vezes eu assusto a mim mesma, por que sou nova demais para agir assim.  


Eu devo reavaliar meu modo de agir e pensar... Talvez falar menos e escutar mais, fico melhor assim e não faço mal a ninguém... Ser quem eu realmente sou, alguém reservado o bastante para conservar o meu "eu" do mundo.
É isso... Estou em um barco sem remos. Mas encontrarei uma bóia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia