Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Memórias

O que você ganha me acordando cedo em plena férias?
O que você ganha tentar me estressar as 19 horas da noite?
O que você ganha me fazendo fazer coisas obrigadas quando estou ocupada... O que para você não é ocupação né? Já que, mesmo se eu estiver estudando, eu não estou fazendo nada...
Vivendo na impossibilidade de falar ou retrucar alguma coisa, simplesmente seguir sem fazer nada, como se eu fosse um robô.
Eu não sou um robô e nunca serei, tenho gosto, tenho opnião, eu sou uma pessoa de verdade... Não sou uma boneca.
Estamos chegando ao ponto em que você já não me conhece mais, não por que eu mudei, mas por que você não se interessa por mim... Não procura saber da minha vida. É duro para mim ter outra pessoa para quem contar meus segredos, quando tudo que eu precisava era de uma amiga.
Eu sinto muito se não sou a pessoa que você queria que eu fosse, sinto ainda mais de não ser como você... É difícil conviver com você, está sendo duro a cada dia... Fica me cobrando as coisas para que? Se tudo que eu faço você reclama?
Eu não preciso de chances para provar que eu posso ser melhor... Você simplesmente tem que acordar desse seu sonho de querer mudar as pessoas e procurar aceitar pelo o que eu sou. Eu não vou mudar, eu nasci assim, esse é meu jeito de ser.
Eu te amo, mas é complicado demais viver com alguém que não faz questão de conversar...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia