Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Resumo



 O ceú laranja de hoje dá um toque de tristeza, ainda mais que já está escurecendo. Nesses últimos dias eu tenho emagrecido, sei que é por que eu deixei de fazer determinadas refeições, porém voltando a ativa. Semana passada fiz alguns exames para averiguar por que tenho sentido esses sintomas, aquelas sabe? Sintomas tão habitual... Já estava na hora de saber o que eu realmente tenho. Fiz um exame peculiar chamado de curva glicêmica... Ele é um exame específico para o diagnóstico de diabetes, não sei se a doutora desconfia, mas acredito que só foi para descartar mesmo. Esse exame é muito ruim, tive que beber uma garrafinha inteira de glicose, passei muito mal.
Ontem eu tive um sonho estranho, parecido com aquele que tive com a minha avó. Acordei com o coração acelerado e suando frio, estou com medo de dormir novamente.
Fiz minha inscrição para o vestibular da federal e meu ânimo está lá embaixo... Olha minha vontade de prestar vestibular de novo. Eu e Jadson conversamos sobre isso e nossa conclusão foi a mesma, já que nós dois estamos pertubados com isso.
Nosso namoro vai bem... O tempo passa rápido demais, quatro meses se passaram desde então, tudo aquilo que passou ainda está fresco em minha memória, mas dou meu jeito de esquecer.
O cursinho está a mesma coisa, a mesma falsidade, os mesmos rostos e olhares perdidos por entre as carteiras e, não há um dia, que eu não lembre dela.
Hoje foi muito divertido, eu e Jadson e Paulo cantando robocop gay (risos) muito hilário, eu cuspi a água inteirinha de tanto rir, esses dois juntos são uma figura. 
Espero que tudo melhore....


Ah é mesmo, ia me esquecendo... O Paulo desencalhou (risos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia