My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Próximo capítulo

"Não gosto de chorar na frente dos outros, mas hoje foi praticamente impossível segurar". 

Eu gostaria que as coisas fossem mais fácil entre a gente, sabe? Mas a cada dia que passa só piora e minha paciência está ficando cada vez mais esgotada... Até o dia em que eu sair daqui e poder seguir meu caminho, eu sentirei muitas saudades, eu volto para visitar, mas será melhor.
Sempre me disseram que quando a gente está financiado, os pais começam a tratar a gente melhor... Faz sentido... Um dia, isso vai passar... Eu acredito ainda na mudança.

Eu coloquei minhas mãos sobre o rosto, eu realmente não queria falar sobre ela, mas não tive escolha. Por que dói demais... Eu ainda manchei a camisa dele com minhas lágrimas. Obrigado pelo abraço, eu precisava muito naquele momento.
Hoje foi mais uma briga... Mas estou bem agora. Sim, hoje também é o aniversário do P.A - 20 anos com aquela cara toda (brincadeira) kkkkkkk Espero que esteja tudo bem com ele e com a mãe... Foram momentos difíceis - Próxima postagem, eu posto o vídeo que a gente fez  ^^
Ahh sim, o canal de games que eles fizeram ficou muito show, curti bastante... Jadson - P.A - Adriano e o João ou Vitor ;) ou gordo né? Como ele prefere... kkkkkkk
Embora esse ano tenha sido ruim, tivemos momentos engraçados e inesquecíveis (Helton) kkkkkkkkkkk

Enfim... Acho que é isso, bola para frente e aceitar essa recusa de gostar das pessoas... Afinal, eu gosto de mim e Deus também.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia