Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Feliz natal

A coloração do meu olho sempre foi castanho claro, há quem diga que em minha vida algumas pessoas (doidice na certa) disseram que era verde. Hoje, me olhei no espelho e ele estava amarelo, a íris, não o esclerótico. Tudo bem que muda de cor de acordo com a luz, mas estava amarelo mesmo... Igual ao da foto abaixo...


Terei que ir ao oftalmo ver isso, já que a cada dia que passa, enxergo menos (tristeza)

-

Enfim, os últimos dias foram corridos, tensos, corridos e tensos (só para dar mais ênfase). De uma forma bem resumida. A galera foi no shopis para escolher roupa (banquei a estilista, pode!) P.A indeciso kkkkk... E Jadson no provador (Leva a rosinha)... Depois fomos comer algo.


Muito comédia... Mais uma grande lembrança para ser guardada ;)

-

Natal chegou mais uma vez, muita correria, ajudei a mamãe a fazer os preparativos (cansativos). Primeiro fui na casa do Jadson, fiquei um tempo por lá enquanto meus pais estavam na missa. Comi muito. Dancei com ele, sei que estava doidinho para dançar kkkkkkkkkk... E carlinhos querendo ter alguém para perder no video game, me chamou para jogar (balela). Fiquei muito feliz... Dona Marlene me deu um lindo presente e fiquei morrendo de vergonha por que não comprei nada a ela, mas já sei o que dar daqui há alguns dias (eu mesma irei fazer). O mais engraçada foi o Seu João do meu lado - "Sem cerimônia, Polly. Aqui, ninguém é chique, pode meter o bocão" - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (já que insiste né?) kkkkkkkkkkk...
Depois fui na casa da tia Ruth e por lá ficamos... Ganhei muitos presentes, uma linda bolsa, camisas e uma... Que depois eu tiro foto e posto por aqui... kkkkkkkkkkkkkkk
Mas uma vez o natal chegou e deixo aqui minhas singelas palavras...

"Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando. Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada. Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam. Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir. Somos luzes do natal quando simplificamos e damos soluções. Somos presépios do natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos. Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria. Somos os pastores de natal quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tudo tem. Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Senhor. Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, não importando a quem. Somos as velas do natal quando distribuímos harmonia por onde passamos Somos Papai Noel quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis. Somos os presentes de natal quando somos verdadeiros amigos para todos. Somos cartões de natal quando a bondade está escrita em nossas mãos. Somos as missas do natal quando nos tomamos louvor, oferenda e comunhão. Somos as ceias do natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado. Somos as festas de natal quando nos despimos do luto e vestimos a gala. Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Jesus! Por vossa luz, perdão e compreensão."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia