Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.
"Se eu não encontrar palavras pra expressar, basta só olhar pra mim. O meu coração vai te convencer que é amor, o que eu sinto por você. Quando num gesto eu lhe entrego o meu coração, frases se tornam em vão,
como um mar de águas limpas, é o meu amor por ti, você pode mergulhar sem medo. Meu amor, quando palavras não conseguem expressar, veja o brilho em meu olhar, acredita em mim, o que sinto por você, é amor".


-

11/11/2012 - 22 horas
De: Teló

"Você me chamou de Jadson, como se eu fosse nada demais.Você é a única mulher que eu já gostei e gosto de verdade. A minha vida não tinha motivos para eu continuar andando e sem você, eu não tenho motivos para continuar existindo. Radical? Mas é verdade. Eu posso não demonstrar que gosto de você, mas eu durmo e acordo pensando em você. Sei que sou um cara ruim, mas você me faz ser bom".

Talvez o amor não seja um conto de fadas, talvez ele seja um pano liso sem nenhum enfeite, na qual com o tempo, duas pessoas aprendem a bordar os mais lindos desenhos. Um aprendizado na qual cada um ensina ao outro, um pouco da vida. Talvez o amor não seja uma caixa de música, talvez ele seja as notas que compõe uma, aquelas semibreves ou fusas, que devem ser colocadas com cuidado para não errar o compasso.
A cada dia que passa, ficamos cada vez mais juntos. Embora a gente discuta por coisas fúteis e eu sempre tento te tranquilizar... Sei que faz parte, a gente ainda está amadurecendo e aprendendo. Descobrimos e descobriremos muita coisa juntos.
Eu amo você e nada pode mudar isso...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia