Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

2012- "última postagem do ano"

O ano de 2012 foi algo que eu possa dizer, surpreendente. Farei um resumo de como foi... Essa, era para ser a última postagem do ano, porém, não tive tempo de escrever. Mas vale como a última, por que a escrevi ontem kkkk e só continuei hoje.
Enfim...
No ano de 2012, como havia mencionado acima, foi surpreendente. Fiz cursinho novamente, no mesmo colégio e no mesmo turno, estava difícil para eu fazer de novo. A mesma sala, a mesma cadeira. Ruim, ter que passar pela mesma coisa, é claro que, não havia as mesmas pessoas, algumas do ano retrasado, mas maior parte era até então, desconhecida.
Conheci uma menina, uma grande amiga nesse ano... Sofri muitas coisas, tanto no colégio, quanto em casa. Muitas pessoas gostaram de mim e outras me detestaram ou me invejaram. Tudo que me ocorreu foi dolorido, chorei, perdi e ganhei muitos coisas e boa parte delas, devo a essa menina... Por que sem ela não consegueria. Ela me deu forças para conquistar tudo o que eu não tinha coragem de fazer e eu nunca vou esquecer das coisas que fiz acidentalmente para ela, na tentativa de ajudá-la.
Nada do que eu fale, mudará o que passou, mas sei que no fundo, as marcas de ontem, desapareceram no amanhecer... As lembranças ficam, mas sempre tem como recomeçar.
Conheci muitas pessoas, na qual eu sorri bastante. Matei aula... Coisa que nunca fiz na minha vida. Senti raiva de certas pessoas por terem acendido o estopim da bomba. 
Passei por momentos bem tristes, junto de um, até então, inusitado amigo... Eu nunca iria imaginar que fosse conhecê-lo... 
Fiz as provas do vestibular de novo e nelas, eu me saí melhor que ano retrasado. Aguardando agora...
E por último, conheci alguém que  mudaria minha vida... Alguém que me fez sentir verdadeiramente o amor, alguém que iria conseguir o que ninguém conseguiu antes... Meu coração.
Ele que me deu as forças que eu precisava para continuar, que me deu um ombro amigo nos momentos que eu chorei e que me ama do jeito que eu sou.
Espero que nesse novo ano, coisas boas aconteçam e que a paz reine no coração de todos...


31 de dezembro de 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia