Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.
Acho que quase todos já passaram por um momento de tristeza, um momento na qual a gente tem certeza que não exista saída. É assim que me sinto agora, como uma lagarta que anseia ser uma borboleta.
Eu quero algo para minha vida, mas não sei por onde começar, não sei o que fazer, ou eu sei fazer e me falta a vontade de querer, motivação. Não sei por que isto está acontecendo... Não quero mais que ninguém fique me tachando de inútil.
Entra dia e saí dia e eu aqui ficando para trás. Isso dói tanto.
Eu queria ser rica... Que falta me faz o dinheiro, não sou gananciosa, mas é por que se eu tivesse, muita coisa mudaria.
E eu estou atrasando a vida das pessoas que querem o meu bem. Eu tenho medo de ficar doente, tenho medo de enlouquecer...
Tenho medo da solidão e do escuro, mas eu estou com eles já tem algum tempo.
A vida não é um teatro, ela é real e isso é o que mais me machuca. Escondida nas fantasia e perdida na realidade, eu não consigo sair dessa "peça" e as cenas se repetem a todo momento como um "dejavu".
O que eu posso dizer? Só quero ficar sozinha por um tempo e pensar no que fazer... Eu não consigo decidir nada ainda. Eu preciso decidir.
Ninguém pode me ajudar a não ser eu mesma...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia