Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Um pouco de mim

Eu não gosto de locais apertados e com muita gente, eu não gosto do escuro, eu tenho medo de altura. Eu não confio em quase ninguém, não costumo demonstrar e falar dos meus sentimentos. Não é habitual eu ficar a todo momento "atrás das pessoas" e isso não significa que eu as tenha esquecido. Todos ficam muito bem guardados em minhas lembranças e eu não esqueço de quase nada.
Eu sou fria todas as vezes que eu receber algum tipo de desprezo. Meu príncipio é ser educada sempre, mas não serei se a pessoa não for também.
Tenho a péssima prática de não sorrir quando estou triste, eu não sei esconder a tristeza e também não sei comentar sobre elas.
Odeio a solidão, porém me acostumei com ela.
Eu não tenho amigos e não tenho o hábito de chamar ninguém de amigo. Tenho a opnião formada de que amigos, colegas e afins, não dizem "eu te amo", essa expressão não é bom dia. Dificilmente falarei, pois não me familiarizo com estas palavras.
Eu não choro com facilidade e quando choro, não o faço na frente dos outros.
Não me chateio com tanta facilidade, tenho muita paciência. Não guardo rancor, embora eu não esqueça dos acontecimentos. Minha mágoa é mometânea, mas eu nunca esquecerei.
Gosto de conversar, entretanto, dependendo das pessoas, fico calada. Sou observadora, analista e detalhista. Gosto do colorido e da luz. 
Eu não tenho o ato de andar sozinha e detesto.
Gosto de ficar em casa.
Eu gosto de rock e sou fã de Sonata Arctica.
As vezes enrolo para chegar a uma conclusão. Tenho uma mente confusa e dois lados de uma personalidade, em conflito.
Eu sempre penso antes de falar e agir, raramente faço isso por impulso.
Adoro a fantasia, contudo, minhas atitudes são racionais.
Sou carinhosa, atenciosa, cortês com todas as pessoas que eu concluo que merecem e nunca, faço algo só por mim... As minhas decisões teem que ser boas para mim e para as pessoas que me cercam.
Não sou "maria vai com as outras", só costumo ter várias opniões ao mesmo tempo. Tenho uma ética e moral muito forte, se eu quero alguma coisa e ela não for certa ou boa, eu não farei.
Se eu for "legal" com alguém e eu descobrir que o indivíduo faz pouco caso, um dia, ela vai desejar nunca ter me conhecido... Por que o desprezo vai doer até em mim.
Eu não sou doida, apenas brincalhona. No mais, eu sou bem tolerante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia