Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Abismo

"Eu costumava pensar que eu não poderia prosseguir e a vida não era nada, além de uma temível canção. Mas agora sei o significado do verdadeiro amor, eu estou aprendendo nos braços do eterno. Se eu posso ver isto, então posso fazer isso. E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.
Eu acredito que posso voar, eu acredito que eu posso tocar o céu. Penso nisto todos os dias e noites, abrir minhas asas e voar... Eu acredito que eu posso elevar-me, eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta.
Eu vejo que estive no limite da auto destruição. Às vezes o silêncio pode parecer muito barulhento, há milagres da vida que eu tenho que alcançar, mas eu sei que primeiro, tem que começar dentro de mim. 
Ei, porque eu acredito em você? Se eu posso ver isto, então posso fazer isso e se eu só acreditar, nada poderá me impedir."
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia