Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Eu e a endoscopia

Acho que deveria mudar o título do blog para: mentes do meu ser. Hoje eu estou bem, obrigada. E decidi ficar assim, para que ansiedade e estresse? Isso dá rugas. Meu estômago, coitado, agradece.
Enfim, vim aqui contar as últimas... Já tem alguns dias que fui fazer a tal da endoscopia digestiva alta ou apenas endoscopia... Acreditem, eu fiquei tão nervosa com esse exame, que vomitei e tive uma baita diarréia lá na clínica.
Foi assim...
Fiquei em jejum e fui lá mais ou menos 6:30 da manhã, a doida da mulher disse que era por ordem de chegada. Quando aparecei lá ---> 7:00 horas, ela vem me dizer que a endoscopia era feita 9 horas da manhã. O QUE? COMO ASSIM?
Já estava nervosa, iam enfiar um cano em mim, ou melhor, guela a baixo? NÃO ERA POSSÍVEL!
Eu como um ser dramático, fiquei andando para lá e para cá naquela clínica, um frio do caramba e eu lá suando que nem um porco.
Resumindo... Chegou minha vez, fiquei branca, amarela, azul e o arco íris inteiro, a mulher foi simpática e me tranquilizou um pouco, eu fui a primeira da lista (tinha muita gente). Ela aplicou um spray na minha boca e pediu para eu engolir, rapaz, pense no gosto ruim... Digamos que é amargo e tem gosto de flor (sim, eu já comi flor). A minha boca ficou dormente, fiquei desesperada por que não estava sentindo nada, respirei pelo nariz e fui me acalmando, não estava tão ruim assim.

Mulher: Agora você vai morder isso, para que sua boca fique aberta, tudo bem? (É tipo um abridor de boca que tem que ficar mordendo)
Eu: Buga, buga (boca dormente, impossível falar)
Mulher: Eu vou aplicar um medicamento para você relaxar, você pode sentir tonturas ou dormir.

Depois que ela me furou, eu senti tudo rodar e depois dormi. Me lembro de estar sentada com a boca aberta e minha mãe na minha frente me esperando. Ela perguntou se eu conseguia levantar, eu levantei, ela me ajudou um pouco e foi me levando até o carro. Não estava grogue, como muitos dizem que a pessoa fica, apenas estava sonolenta. Depois eu fiquei normal de novo, depois de algumas horas.
Geralmente esse exame assusta muito, pela maneira como ele é feito. Mas você não sente dor, a única coisa chata é isso, que você sai meio "grogue" do exame. E depois que passa a anestesia, o estômago e a garganta doem um pouco, mas não é bem uma dor e sim um desconforto... Depois de um dia, passa.
Graças a Deus que deu tudo certo e para finalizar, estou com gastrite leve.


Comentários

  1. Hoje falei com uma médica e a mesma passou uma endoscopia para minha pessoa.
    Por mais que todos digam que é besteira, fico meio tenso. rsrs
    Mas...
    Felipe Mike

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia