Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Tú e eu, eu e tú

Já se passou um ano e olha a gente aqui... Foram tantas risadas, brigas, choros, loucuras, imprevistos e principalmente amor e mais amor.
Eu bem que poderia contar a nossa história, para deixar guardada aqui no blog, mas não irei fazer isso. Ela ficará apenas em nossa memória e de alguém que um dia queira ouvir, quando estivermos velhinhos.
Eu acho que tudo que nós vivemos, um momento que jamais vou esquecer, foi quando ele foi atrás de mim na chuva, pareceu até cena de filme, é claro que a anta aqui não o beijou. Mas, embora nós dois tenhamos errados naquele dia, foi algo que marcou. Algo engraçado também foi o que aconteceu no shopping, o Gru lá na frente e ele mexendo com o rapaz, só por causa do bebe! Inhaímmmmmmmmmmm...
E no aniversário? A gente tentando dançar forró foi um desastre! Mas o funk... Eu sei que ele queria dançar até o chão. Agora imagina eu dançando funk? Não né! kkkkkkkkkkkkk
O nosso trauma da Blaus kkkkkkkkkk
O faxineiro do Aslan
A sereia...
O mais legal disso, é quando ele vem aqui ou eu vou lá, a amizade surge, jogar um pouquinho...
Bem, há varias coisas que aconteceram, mas não irei citar. Apenas quero que saiba, que não foi por acaso que tudo aconteceu, eu acredito em destino, e você?
Eu sei que não sou tão romântica, mas de uma coisa é certa, eu faço de você o meu romance. 
E eu te amo, tá?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia