Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Algarve - Portugal

Há um tempo, alguns anos para falar a verdade, eu sonhei com um lugar muito estranho e ao mesmo tempo muito bonito. Eu realmente nunca estive neste lugar e também não lembro muito do sonho, por que faz tempo. Mas era assim, havia uma casa de dois andares enorme, eu acho que era um hotel, existia muitas plantas ao redor, arbustos. O ceú estava meio laranja e o ambiente estava meio escuro, eu acredito que seria fim de tarde...

Mas ou menos assim





Nessa casa tinha uma trilha de pedra, ela nos levava até a beira da praia (sim, eu não estava sozinha) e lá tinha dois trapiches ou ponte do mar, bem e estava muito parecido com essa imagem acima.
A gente se divertia muito no sonho, a gente quem? Eu e meus irmãos... Depois eu acordei com esse lugar na minha mente e eu lembro de estar dizendo "nossa, Algarve é lindo" - ALGARVE? O que seria isto?
Procurei na net e achei essa cidade que fica em Portugal, eu vi algumas imagens da cidade e li um pouco e constatei que eu realmente sonhei com essa cidade e foi um sonho tão real, que ele fixou na minha mente e não esqueci por inteiro.
Por que estou falando disso? Por que eu sonhei de novo com este lugar, a única diferença, é que agora eu estava com meus pais.
Então esse vai um objetivo meu agora, depois que eu tiver um bom dinheiro e poder viajar, eu conhecerei Algarve *-* - Estranho... Mas interessante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia