My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Caótico

Como eu posso ajudar as pessoas, se eu preciso de ajuda?
Será mesmo que eu mereço tudo que fazem por mim? Eu costumava aconselhar e deixar todo mundo bem, todos, exceto você. Por que eu não consigo te deixar bem? A pessoa que eu tanto prezo e amo?
Me sentindo inútil, eu apenas queria ser uma pessoa diferente do que eu sou, queria ser especial.
Eu costumava ter palavras sábias para falar, palavras fortes e de consolo. Já faz bastante tempo que não ocupo minha memória com algo, com leituras. No que eu me tornei? Um ser cheio de questões e sem nenhuma resposta. Um ser com um emaranhado de coisas na mente sem nenhum valor ou lugar para despejar.
Faz muito tempo que não escrevo nada, meus livros, meus desenhos... Perdi minha vontade e agora não tenho mais nada de produtivo ou digno de admiração. Eu costumava ser muito criativa e as pessoas costumavam me procurar para conversar. Agora, eu não consigo nem ajeitar minha mente, não consigo levar uma conversa por falta de argumentos, não consigo expor minha opiniões. Meus valores? Onde estão meus valores? Minha crença? No que eu acredito? No que eu devo acreditar?
Estou confusa, não tenho mais pensamentos certo. Estou como uma sombra, apenas tentando me moldar e me encaixar, para não magoar ninguém. Esqueci dos meus hábitos, esqueci dos meus sonhos para viver em branco.
O que mais me dói, é saber que as pessoas não podem contar comigo para nada, quem sou eu? Para dizer alguma coisa?
Ninguém me procura, quando estão tristes. Ninguém pensa em mim ou será que pensa?
Eu não perco muito tempo com a tristeza, geralmente ela é momentânea. Geralmente é fácil me ajudar, por que eu me alegro rápido. Eu deveria ser assim? Ou eu deveria ser mais difícil? Ser dura e irredutível?
Sou influenciável facilmente? Minha fé é abalada?
De todas as pessoas que eu consigo ajudar, você é a que eu mais tentei ajudar, mas não consegui. Frustração é pouco para distinguir o que eu sinto, quando isto ocorre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia