Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Praia

Hoje eu fui a praia mais uma vez e foi muito especial... Vive momentos que eu jamais imaginaria viver e sentir.
Um momento que guardarei com muito carinho, o maior de todos. Uma brisa suave, sol, água morna, rasa e calma, areia macia, pedras e você. Apenas eu e você. Imaginando o futuro e implorando para que aquilo não terminasse. Foi um dos melhores dias da minha vida.
Cada abraço, cada beijo, cada segundo, cada olhar, será bordado delicadamente nas paredes do meu coração e palavras não conseguirão descrever tudo o que senti ao seu lado. Uma felicidade imensa e imensurável, sim, eu até não deixo transparecer, mas coisas assim costumam me deixar hiper feliz. As vezes, quando fico calada, é por que estou pensando em tudo que passou, guardando cada detalhe, para que nenhum passe despercebido.


Sinto muito se as vezes estrago um lindo passeio por minhas mudanças de humor, mas eu preciso te dizer que não estou bem... Eu estou ficando doente e preciso de você, necessito da sua ajuda. Eu não estou conseguindo sozinha... Tenho Deus comigo, mas estou tão perturbada que preciso dele e de você para me ajudar a enfrentar esse pesadelo.
O primeiro passo eu já dei, aceitar que estou doente, e agora é só esperar...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia