My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

See you later

Ao som de "Stop crying your heart" , escrevo com o coração despedaçado. Minha vida, meu eu, perdidos numa imensidão azul. Ainda posso enxergar as estrelas e elas me guiaram para um lugar melhor. Livre do sofrimento.
A dor é profunda e eu procuro incansavelmente pela anestesia enquanto me auto opero, costurando meu coração. O sangue escorre e me enfraquece aos poucos. Não irei escrever no blog por algum tempo, leitores, preciso de um tempo para processar informações. Para me conformar com as coisas, deixar o passado de lado.

"Eu desisti , mais não foi por medo de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer"

Comentários

  1. Polly, não se vá, fique mais um pouco, eu posso estar aqui com você!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos!!!
    Fico feliz por estar aqui *---*
    Obrigada pelo comentário e visite sempre o mundo caótico :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia