My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Blogs

Então galera, como eu sou uma pessoa muito esquecida, acabei postando sobre o pânico e esqueci de postar os blogs...

O primeiro blog é o da ----> Flávia

O segundo é o da ----> Mii

O terceiro é de um grande amigo o ----> Mateus


Três blogs que eu estou gostando muito e visito quase todos os dias. Tenho um carinho especial por todos eles, por que de alguma forma, estamos nos falando, mesmo que seja um pouquinho. Trocar idéias e compartilhar são coisas que eu adoro fazer.
Então boa sorte a todos...

Deixo aqui o poema que o meu querido Mateus, escreveu para mim... Na verdade foram dois, mas deixarei o mais recente. Deus está contigo, amigo, sei que muita coisa boa ainda há de vir para você.

"Anjo de luz

O meu motivo de viver é saber que você pode sorrir,
Nem que isso valha a minha alma ou que eu tenha de enfrentar meus medos,
Eu vou sempre ter o coração mantido por Deus e a minha alma lutando,
O brilho que vem do céu vem da lembrança de teu sorriso e teus olhos são a minha força,
Suas palavras me fazem levantar acreditando que o mundo é um lugar melhor que ontem,
Por causa de você o meu coração bate feliz e eu me apaixono pela força que você me passa,
Você é o real motivo de eu não ter arrancado o meu coração com as próprias mãos,
Você é o motivo que eu tenho para me esforçar, para te fazer feliz,
Não importa a pressão que você esteja passando ou a nossa distância,
Minhas mãos vão estar sempre dadas as tuas e nossa conexão nunca irá acabar,
Não chore porque isso significa uma ferida na minha alma,
Seu coração não pode ficar triste porque eu não vou permitir,
Você é a vida que me salvou da morte,
Você é o meu anjo de luz."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia