My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

De volta

Bem, viajei esses últimos dias e como estou sem tempo para postar sobre a minha missão, deixarei aqui só alguma coisinha e um lembrete de que eu tenho que postar como foi minha viajem.
E também tenho que passar as fotos aqui para ficar mais "lecal" kkkkkkk...
Certo, certo... Para adiantar um pouco, fui na cidade do meu avô (interior de Curuçá) com meus pais e a galera da banda "herdeiros de Davi" (banda da igreja). Resumidamente, fomos tocar no círio de Nazaré, uma ajuda, já que as bandas que iam para lá tocar, cobravam para o feito e francamente, cobrar para um evento como esse? Se fosse um casamento, tudo bem, mas poxa, é uma doação. Devemos ir pela ajuda e pelo momento. Apesar de eu ter ficado atacada por causa da poeira, foi muito legal e especial.
Mas enfim, passando rápido para dizer isso (que eu não sumi kkkk) que o enem é nesse fim de semana, mais uma vez, de novo, novamente ¬¬
E que eu estou atormentada, uau, por que será? Por que não sei que curso fazer e tem gente que está me pressionando a fazer um curso que eu não quero fazer, por que não me interessa e sabe o que é pior? É que, as vezes eu tenho que fazer coisas que eu não quero, só para agradar os outros, para ficar tudo numa boa, entende?
Isso é chato.
Eu perco minhas vontades... Mas só de saber o quão estresse eu vou evitar, eu faço isso para o bem da minha mente caótica.
Então deixo aqui um vídeo que eu achei na net, engraçado demais... Estou gostando do canal dessa guria, ela tem o meu "Like" (nova moda entre a pirralhada kkkkk)


Gabbie - TPM



Beijos, fofíssimos 
P.S: Eu sou a hardcore kkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia