Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Ana

De origem hebraica, o nome Ana significa "cheia de graça" - Acho que isso realmente é verdade, por que minha mãe é, certamente, cheia de graça. Não no sentido literal da palavra por que ela não é nem um pouquinho brincalhona (mas ela ri, já deixo claro... Não das minhas piadas, mas ri kkkkkk) Mas sim no sentido de ser a luz, por que quando eu olho para minha mãe, vejo luz nela.
Sabe, eu e minha mãe não temos uma relação muito boa, nós vivemos brigando. Só que a nossa ligação, vai além das palavras mãe e filho e não cabe a mim explicar o por que disso, só que, o meu cordão umbilical foi diferente de qualquer outro já existente e bem mais forte que qualquer metal.
Se eu fosse levar para o campo da astrologia, eu sou do signo de gêmeos e a mamãe é de escorpião, ou seja, a gente não combina em nada, são dois signos totalmente diferente. Faz sentindo, eu não me dou tão bem com os escorpianos, a começar pela mamãe. Mas de certa forma, há uma liga invisível que une esses dois, não sei ao certo, ao meu redor, tenho mais amigos escorpianos do que outra coisa e cá entre nós. Parece que eu tenho blindagem... Por que eles passam segurança.
Minha mãe é assim, ela é guerreira, ela é poderosa, vingativa, amorosa e protetora. Digo, super protetora. Mandona e encrenqueira. Possessiva e certamente rancorosa. Justa, digna, sempre na língua uma resposta afiada ou um conselho. Das raras vezes que chorei em seu colo, pude sentir a doçura das suas palavras e do seu amor. Como eu amo você, mãe!
Fico te olhando, sinto muito se não sou a filha mais perfeita do mundo. Mas eu sou eu, a chata que fica pegando no seu pé.
Hoje é o seu dia... E você está em minhas orações todos os dias. Hoje você completa mais um ano de vida e eu só tenho que agradecer por você está comigo. Mesmo nas brigas. Não me imagino sem você, mãe. Não imagino os melhores momentos da minha vida, sem você.
Por isso, que te desejo o que nem palavras conseguem expressar, somente Deus sabe e só cabe a ele lhe conceder tudo que eu pedi, tudo de bom.

Eu te amo, parabéns....


"Você é algo assim, é tudo pra mim... É como eu sonhava"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia