My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Anime da vez é: Kaleido Star

Vou falar um pouco desse anime que eu gosto bastante. Depois do inuyasha, esse é o meu favorito. Sempre fui fã de animes e até hoje adoro ver e rever os antigos e os novos, é claro. Não tenho muito tempo para ver os animes e as séries que eu tanto gosto, portanto, sempre ficam pela metade. Em 2050 eu termino... brincandeira kkkkk. Mas ainda terei em minha mente caótica todas as séries ultra mega power legais.
Voltando, kaleido star é um anime, sinceramente, voltado para as meninas. Por que isso? Por que ele é bem feminino mesmo, bem colorido. Só que, não é um anime com uma história frufru, muito pelo contrário, a história desse anime é extremamente motivadora e dá vontade de chorar a cada capítulo. Eu, particularmente, quando vi esse anime por completo, fiquei pensando nos meus sonhos e acredite, deu vontade de incorporar e falar as mesmas coisas que a protagonista.
O anime kaleido Star conta a história de um circo de mesmo nome e a luta da protagonista, Sora Naegino, para entrar nele. 


O sonho dela é trabalhar no circo (acredite, as apresentações parecem com a do cirque du solein). Então ela pega um voo do Japão até os Estados Unidos para fazer o teste. Só que, chegando lá, ela se desentende com Carlos (O dono do Kaleido Star) mas ela não sabe que ele é o dono. E nesse empasse, ela é assaltada, o que a faz se atrasar para o teste. Quando ela chega no circo, a Layla (atual estrela do kaleido) despensa a Sora por que ela chegou atrasada. Então é aí que começa os detalhes do anime, amizade, coragem e acima de tudo, perseverança. É um anime que a todo momento está te motivando a ir atrás dos seus sonhos e que nada e nenhum obstáculo é capaz de te deixar no chão quando você cair.
No fim, o Carlos dá uma nova chance para ela (por que na verdade ela foi assaltada por culpa dele) kkkkkk e aí começam as aventuras.... Claro que, muitos choros, muitos olhares tortos e aquela velha história de "seguir ou não" dúvidas se continuar é o melhor.
Vale a pena assistir o anime, são 50 episódios + OVA




Aqui a abertura do anime, que também tem uma letra muito bonita..


Este é um anime pouco conhecido e passou uma única vez no Cartoon network (já tem tempo isso) mas mesmo assim, não esqueci desse anime fabuloso. Uma frase que eu nunca vou esquecer-cer-cer-cer é quando a Sora diz: "Os sonhos são as asas que ajudarão você a voar!" 
Kaleido star te ensina muitas lições e cada personagem com sua personalidade característica, te faz pensar em coisas sobre sua vida e faz você melhorar também. Cada, fala, frase ditas. Vale muito a pena.
É  isso galera e até o próximo post... Quem gostou comenta, deixa sua sugestão na caixa azul ali do lado e me segue... 

Beijos galáxicos

Comentários

  1. Eu lembro de quando passou esse anime no cartoon network, eu costumava assistir, era bem legal mesmo, com certeza trazia ensinamentos bons de perseguir o que se quer.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia