Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Olá, mundo...

... Esta é uma carta para você. Por que o espanto? Você não costuma receber cartas? Então, esta será a primeira que você receberá.
Por que tanta guerra? Você não conhece uma palavra chamada respeito? Não te ensinaram na escola que só Deus pode tirar vidas?
Se ele te deu inteligência, foi para melhorar a humanidade e não para destruí-la. Com que direito você acha que está certo e o outro não? A bíblia? O alcorão? Ou simplesmente sua falta de massa cinzenta em não aceitar perder?
Abre seus olhos e veja que ninguém está certo e que a única certeza da vida é o ar que respiramos.
Se metade do mudo deixasse seu orgulho de lado, aqui seria um lugar melhor.
Eu quero viver ainda, sem medo de que alguém possa jogar uma bomba nuclear ou uma arma química, só por que a minha religião é diferente da sua ou por que você é mais rico, vem cá? Essas diferenças, faz você ter 4 braços a mais que eu? Ou dois cérebros? Se somos iguais, então por que fazer coisas assim?
É vontade de ver a guerra? Então vá para um hospital de loucos que isso não é normal.
Por que vocês não param de brincar de ser criança e começam a se comportar como adultos? Deixa a guerra para os jogos de tabuleiro.
Vocês sabem quantas doenças existem no mundo? Quantas pessoas boas morrem por que não tem assistência hospitalar suficiente para tratá-las? Sabe o quanto dói, ver alguém que você tanta ama, partir?
Não sabe, sabe por que? Por que vocês são tão egoístas (e ainda se julgam religiosos e falam de Deus) a ponto de não pensar nos outros. Estão morrendo, morrendo por doenças que poderiam já ter cura, se investissem mais no avanço da medicina.
Quantas brigas tolas e fúteis, o que vocês tem na cabeça? Já sei, vocês não tem cabeça, não é?
Eu fico com raiva disso, fico mesmo. Quanta perda de tempo. Brigas por terras? Para que? Você levará para o céu a terra que você tanto lutou? Brigas por causa de religião. Eu teria vergonha de mim mesma de fazer tudo o que vocês fazem e ainda pronunciar o nome de Deus. Você deviam ter vergonha na cara, todos você... O mundo não é uma cobaia de laboratório. Tudo aqui é vivo e real. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia