My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Pensamentos

Não sei se ano que vem vamos nos separar... Por que o seu curso é difícil e exige muito. Você tinha razão, mas não de mim e sim de você. Você praticamente estará ocupado demais para mim. Odontologia é quase uma medicina... Você estará mais distante ano que vem, porém é seu sonho, e sendo assim, te ver feliz é o meu sonho.
Eu estarei também, mas não tanto quanto você. Essa tristeza... Ela bateu forte agora, um sentimento novo de perda. Eu gostaria que, tudo fosse mais fácil.

Peguei esse texto em um blog: http://mikamatos.blogspot.com.br/

"Mas, o meu amor por ti é tão grande que o significado da tua ausência pesou muito mais do que um âncora que segura um navio. E a minha prece deu certa, nunca mais vá embora, não vou deixar. Vou estar ao teu lado sempre, nos bons e nos piores momentos e se não tiver força, vem comigo que te levo nas minhas costas, pois, terei força de sobra para nós dois. Porque o meu amor é tão grande e forte que nem uma bomba atômica destruirá, e muito maior e forte do que o muro de Berlim. E o mais importante, ele é sincero tanto quanto um perdão de coração. Portanto, a recíproca é verdadeira.
Eu te amo... em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer momento, em qualquer reencarnação, em qualquer afeto, em qualquer estado, em qualquer brincadeira e em qualquer outro "qualquer" positivo. E nem nada fútil necessitará da nossa atenção, do nosso interesse e do nosso tempo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia