My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Meu signo de cada dia: Gêmeos (Abertura)

Gêmeos - O camaleão tagarela


O terceiro signo do zodíaco, governado por mercúrio e tem início entre 20 de maio a 20 de junho. Signo de ar. Mutável. Sim e não. Dual e consequentemente impaciente, principalmente se for um geminiano tagarela, por que existe geminiano quieto. Como crianças, são totalmente curiosos, ele pode dizer para você que não é curioso e disfarçar muito bem, mas quando você menos esperar, ele sabe de tudo sem ao menos você saber que ele sabe. Não dá para esconder nada de um geminiano, ele descobre cedo ou tarde. Personalidade elétrica, é daquelas pessoas que não param quietas. Quer saber de alguma fofoca? Então procure aquele seu amigo de gêmeos e prepara os ouvidos que a conversa será looooonga.
A mente de um ser de gêmeos é como o universo, não se sabe exatamente tudo que existe dentro dela.
De gêmeos, você saberá apenas o necessário. Se ele achar que você é confiável, ele te dirá algumas segredos, mas nunca revelará tudo. Quanta contradição, não? Como pode ser um fofoqueiro de mão cheia e ao mesmo tempo um baú?
Geminianos não gostam de falar de si mesmos a fundo, eles dizem apenas o suficiente para você entender como ele é e não ficar fazendo perguntas. Ele disfarça muito bem e consegue escapar de qualquer cilada sentimental ou pergunta pessoal. Gêmeos não é vingativo ao extremo e também não guarda mágoas, mas não apronte com ele, pois sendo o rei da ironia, você com certeza será alvo de algum desastre verbal e em público, ele é do tipo coringa, sua maldade está no sorriso que ele transmite quando está aprontando, o problema é que você nunca sabe quando ele está aprontando.
Ele não é uma das criaturas mais românticas do zodíaco, mas sabe ser quando realmente está apaixonado por alguém, o que é difícil. Não é um signo frio, ele é do tipo que sofre calado, não demonstra nenhum tipo de sentimento por que sendo um signo racional, a emoção, para ele, é uma fraqueza.
O típico geminiano parece ter duas vozes em cada pé do seu ouvido, uma falando para fazer tal coisa e a outra dizendo para não fazer...



Essa é a citação que mais demonstra o conflito interno da razão X emoção dentro de um geminiano. O que faz dele uma pessoa instável, que hoje te ama, mas amanhã não quer te ver nem pintado de ouro.
Ele gosta de perguntar e responder de tudo, um pouco. Detesta responder sobre coisas pessoais ou ter que falar delas e mais uma vez, sua personalidade borboleta entra em cena, sai de fininho ou desliza para outra conversa sem ao menos você perceber.
Totalmente detalhista, nada passa despercebido aos seus olhos. Fingi que é desligado, mas na real, está atento a tudo e a todos.
Otimistas e neuróticos, sempre arranjam desculpas para tudo. São mestres do improviso.
Com a mente rápida, idéias criativas e mirabolantes sairão deles. Tendem a mudar de ideia constantemente.
Gêmeos, apesar de gostar de liberdade e detestar regras. São totalmente éticos. Não pense que pode convencer um geminiano a fazer algo que ele considera errado, que ele não fará.
Carinhosos e extremamente bondosos, com eles, você passará os momentos mais divertidos da vida. Eles tem muitos colegas, porém, poucos amigos.
São ótimos amigos e conselheiros, as pessoas só precisam estar preparados para os altos e baixos de uma geminiano kkkkkkk...


Primeira postagem do quadro 'meu signo de cada dia' e eu não poderia deixar de começar com o signo de gêmeos. Cansado de tentar entender esse ser camalesco ? Então choooora e acompanhe os posts kkkkk

Comentários

  1. Exatamente.
    Isso tudo aí sou eu.
    Incrível!
    Mas sou de 21/06
    Pelas datas sou câncer, mapa Astral gêmeos.
    Prefiro crer que sou gêmeos.
    Não tenho nada de câncer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristina, obrigada por visitar o blog!
      Realmente, a gente sempre se vê em determinados signos kkkkkkkk... Eu sou de gêmeos, mas tenho muito de câncer, mas isso se deve ao fato do meus ascendente ser câncer. Então, você teria que ver qual é o seu ascendente, que talvez possa ser gêmeos.
      Bem, você tem que ver a hora e o local que você nasceu, por que pelo horário, mesmo no dia 21, você ainda possa ser de gêmeos kkkkkkkk eu tinha um amigo que fazia no dia 21 de novembro, era para ele ser sagitário, mas como ele nasceu de manhã, ainda continuava sendo de escorpião. Que louco né?
      No mais, é isso... Talvez você seja de gêmeos mesmo ou ter o ascendente nele. É só procurar um site que faça um mapa astral e tirar as dúvidas!
      Boa sorte e um grande abraaaaaaaaço xD

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia