Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

As aquarelas

Uma curiosidade que veio de uma pergunta que eu fiz... Esses dias eu estava conversando com meu pai e comentando que muita gente desconhece a música "Aquarela do Brasil" de Ary Barroso e interpretada por Gal Costa. Um típico samba brasileiro e bem lindo, por sinal, que foi composto em 1939 (antigo né?). Essa postagem foi escrita justamente para diferenciar as aquarelas famosas existentes. Muita gente confunde. Segue:

Gal Costa - Aquarela do Brasil




Toquinho - Aquarela


E tem ainda a do Matinho da vila, uma bem antigona mesmo kkkkkkk

Martinho da Vila - Aquarela do Brasil


Essas são as aquarelas mais famosas que existem e deixo aqui para você desfrutar dessas músicas riquíssimas em cultura.
Embora eu não curta muito o carnaval, essa é a minha postagem de carnaval.

Então é isso galera, gostou da postagem? Então deixe seu comentário aqui ou na caixa velha azul de guerra kkkkk... Beijos galáxicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia