Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Reflexão

Dizem que sonhar com gatos não é uma boa coisa e dependendo do contexto, pode significar muitas coisas diferentes.
No meu sonho, eu tinha medo do gato, ele estava no colo de uma pessoa que estava ao meu lado, não sabia quem era, bem, o gato pulou do colo da pessoa e veio para cima de mim, se enroscando e ronronando. Ele estava me pedindo alguma coisa e eu notei que o potinho de água e comida estavam secos... Eu levantei e enchi o potinho com água e quebrei os biscoitinhos e melei no leite. O gato ficou me olhando e parece que o medo que eu sentia, tinha passado. Fui embora. Desse sonho, eu penso: É engraçado como as pessoas querem te impor algo, assim, não respeitam seus sentimentos, sua opinião, como se elas não valesse, não significassem nada. É engraçado como só o que você diz, tem valor. O chamado etnocentrismo, só suas qualidades, cultura são válidas perante a alguém.
O respeito é uma peça importante para uma boa relação com as pessoas. se não há respeito, então não há comunicação. Como conviver com alguém que te diz "é assim e pronto, ou você aceita ou vai embora" e o seu pensamento? E a sua opinião? Onde fica?
Não... Ninguém deve impor as coisas em outra pessoa, devemos saber ouvir, entender e tentar ajudar o próximo, mostrando a sua opinião sem desrespeitar a outra e entrar em um acordo. As palavras machucam mais que uma ação, as palavras permanecem gravadas na memória mais facilmente que uma ação. Não falo isso com alguém que nunca erra... Eu sou a primeira a não atirar a primeira pedra, por que eu sei que já errei muito.
Enfim, mudando de assunto, só relembrando, na minha última endoscopia, deu que estava com gastrite de leve e o gastro me passou um outro medicamento chamado de Esonex de magnésia. O remédio custa caro e eu ainda não tomei (por medo de tomar medicamento) mas tomarei para me sentir melhor. Quando eu tomar, eu posto aqui relatos dessa nova experiência. A princípio, o esonex é da mesma classe do omeprazol, é só um composto diferente.
Um novidade, cortei meu cabelo... Ele estava até a cintura e agora está no ombro kkkkkkk... Não gosto de cabelo comprido, ainda mais nesse calor, ficou bem melhor. Próxima coragem será pintá-lo de vermelho.

Beijos galáxicos...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia