My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

90 anos...

Eu tive que ficar bem para poder postar algo, bem para dizer o quanto você fará falta. Você tinha 90 anos, 90 anos de história, suor, experiências. Como eu ia imaginar que aquele era o seu adeus?
Eu devia ter ido em todas as vezes que me chamaram para ir em sua casa, como eu pude ser egoísta... Eu gostava tanto de você. Sei que nós não entendemos os planos de Deus, mas sei que ele tinha o melhor para você... Sei que você está em um lugar perfeito e sem dor. Sei que está com a vovó. Desde que você partiu, não tem feito sol, mas eu ainda estarei esperando o seu olá, o seu está tudo bem...

"Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate... E eu ... Gostava tanto de você, gostava tanto de você."



Seu sorriso estará dentro do meu coração, para sempre... Vovô! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia