Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Top músicas + reflexões parte 2

Continuando a postagem anterior, esse aqui é sobre as 5 músicas mais animadas que eu considero atualmente e algumas palavrinhas.

5 - Em quinto lugar, coloco a "Summer Paradise" do Simple Plan.
Essa música me lembra a infância lá no sul, quando eu era apenas uma criança e não tinha responsabilidades. Brincava nos dias de verão com meus amigos e dormia tranquilamente. Tempos do colégio... É uma pena que a gente envelheça tão rápido...


4- Em quarto lugar, coloco a "cinderblox" do Sonata Arctica.
Essa música é uma das minhas favoritas e me lembra muito fim de ano kkkkkkkkk eu adoro o natal (é a melhor data festiva do ano) já contei que queria nascer em dezembro? Então... Sempre quis.


3- Em terceiro lugar, coloco a "Esperando na janela" do Cogumelo Plutão.
Essa música me lembra muito meu irmão, na época da nossa adolescência. Sempre fomos unha e carne, qualquer lugar, estávamos juntos e apesar de hoje, a gente estar distante, a memória é o meu bem mais valioso.


2 - Em segundo lugar, coloco a "Rotina" da Thaeme Mariotô.


1- Em primeiro lugar, coloco a "Last night" da Keyshia Cole.
Essa música me lembra muito minha adolescência na época do colégio e todas os momentos bons na qual eu vivi junto dos meus amigos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia