My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Inuyashamaníaca

"Sempre em busca de uma nova razão, atravessando a escuridão, 
de repente, a luz do amor, ilumina o  coração"


Não preciso nem dizer né? Inuyasha é meu anime favorito, simplesmente marcou minha infância.
Eu conheci o inuyasha por uma amiga quando eu tinha 12 anos (antigo, não é?) foi "amor a primeira vista" - Estava no 5º capitulo quando eu comecei a ver, mas para pegar tudo desde o início, comecei a ver pela internet os 4 primeiros. Daí eu igualei. As vezes, eu ficava até tarde ou de madrugada para assistir kkkkkkk era muita coragem (mas eu estudava de tarde, só para lembrar). Eu assisti toda a primeira temporada mais de 10 vezes e depois fiquei esperando alguns anos para sair a segunda temporada com o final do inuyasha.
Como eu era muito fã (hoje eu sou, mas não tanto) eu tinha quase tudo dele... Abajur, camisa, colcha de cama, caderno, porta celular, bonecos, fantasias, revistas, cd's, dvd's kkkkkkkkkkk e muitas outras coisas. Como faz tempo e a maioria eu não tenho mais, então nem daria mais para colocar fotos.
Então é isso galera, uma outra hora eu posto sobre o inuyasha no "anime da vez" *-*


Gostou da postagem? Então comenta aqui *-* ou na caixa velha azul de guerra ali do lado!!!
Beijos galáxicos!

Comentários

  1. Não cheguei a ver esse inteiro... :(
    Vou começar a ver, vamos ver se ganha de Yu Yu Hakushô... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, Lucas!!!
      Que tensoooo :O As vezes muita gente não assisti todo, por que acham o começo chato, só que depois que o desenho vai se desenrolando, é que começa a ficar legal - Bem, eu sou suspeita para falar né? Mas são duas histórias diferentes, embora Yuyu seja mais pesado que o Inuyasha, em termos de assustador kkkkkkkkk
      Mas veja *--* se gosta de Yuyu, então vá gostar do Inuyasha.
      Beeeeeijos =D

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia