Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Second Life

Hoje eu vou falar sobre um jogo que eu gosto muito, o Second Life ou SL (para os mais íntimos).
O Sl é um jogo virtual e tridimensional online. WHAT'S? É um jogo que eu chamo de simulador de vida, por que ele simula aspectos da vida real do ser humano em um ambiente virtual. Second Life significa Segunda Vida.
Foi criado em 1999 e desenvolvido em 2003 pela Linden Laben (por isso, o dinheiro do SL é o Linden).



Eu fiquei sabendo do SL por uma revista de informática quando eu tinha 15 anos. O jogo já tinha lá seus dois anos de história e em março de 2007, eu fiz a minha conta. Antigona, né? kkkkkkkk tenho 7 anos de SL e muitas histórias...
Enfim, o jogo naquela época não tinha um gráfico tão bom quanto é hoje e vivia cheios de erros, mas mesmo assim, era maneiro jogar e conversar com as pessoas, sejam elas Brasileiras ou estrangeiras. Que eu me lembre, já até cheguei a conversar com um Alemão.
Hoje, pode-se dizer que o Second Life melhorou muito no quesito de gráfico e de lugares, já que antigamente era muito limitado. A única coisa ruim, pelo menos para mim, foi a interface do jogo, que antes era bem melhor para aprender. Esse novo, eu já não me acostumei muito, mas mesmo assim dá para jogar tranquilo. Como dizia um amigo de infância, esse jogo são para pessoas sem convívio social kkkkkkkkk mentira, é maneiro...

Você pode fazer sua conta no: http://secondlife.com/  (e escolher seu idioma)


Quando você cria seu personagem, você é um noob automaticamente, E o que seria um noob? Seria mais ou menos uma pessoa boba, novata no jogo e que não tem nada. Mas, felizmente, quando você chega na sua segunda vida pela primeira vez, existem pessoas e ilhas de ajuda para ajudá-lo nessa caminhada tão difícil.
Como na vida real, você se depara de tudo um pouco lá dentro e é claro, para ganhar os famosos Lindens, você precisa trabalhar e acredite, lá tem emprego de tudo quanto é jeito. Eu costumava ser promoter (que é promotora de festas. Basicamente chamar o tanto de amigos que eu puder para a minha festa e entrete-las até o meu tempo de trabalhar terminar) normalmente, eu ganhava entre 100 e 200 lindens por hora, é claro que, eu era uma boa promotora e por isso muita gente me contratava. Mas antes disso eu fui empregada, faxineira kkkkkkkkkkkkk...
O Second life não é um bicho de 7 cabeças, já que lá dentro é só um jogo, você só tem que tomar cuidado com as ilhas que oferecem riscos para a sua vida e com possíveis pessoas ruins, por que nesse mundo existe de tudo, então cuidado. Eu aconselho já que é um jogo muito divertido para quem gosta de simulador de vida.

Aqui eu ponho algumas gírias:

Freebie - Objetos de graça
Furniture - Mobílias
Noob - Pessoa nova
RL - Quando a pessoa vai fazer alguma coisa fora do jogo, tipo um "já venho"
Sandbox ou caixa de areia - É quando você compra algo que vem em caixa, daí você tem que jogá-la no chão para pegar os itens que ela contém.
Lag - O famoso bug do jogo, quer dizer que a pessoa está "presa" tipo, o jogo congelou.
Mic - Conversa no microfone.
TP - É o teletransporte.
MI - Mensagem instantânea e outros que eu não estou lembrando.


Essa sou eu, estilo halloween.

Eu não jogo mais com tanta frequência como antigamente e tem meses que eu não jogo, até por que, tenho muitas coisas para fazer na "RL" kkkkkkk bem, eu conheci muitas pessoas e fiz muitas coisas legais, passeei e também evitei muitas brigas da minha mãe, por lá (pois é, eu tenho família lá). Tive 3 namorados virtuais. Meu primeiro namorado lá foi o Jeff denfu, a gente namorou por 1 ano mais ou menos, não lembro direito. A gente se conheceu meio que por acaso e acabamos "ficando" - Só que ele teve que se afastar do SL e então acabamos ficando só na amizade mesmo e até hoje somos amigos. O outro foi o Walter (ex namorado da minha mãe) mas eu não sabia. Foi uma coincidência. Bem, ele não durou nem 3 meses, éramos muito diferentes um do outro e o último foi o Fercky Auxifur, que durou 3 anos e meio, sendo que a gente chegou até a casar kkkkkkkkk... Até hoje somos amigos também.  Mas o Fernando era meu "tio" e eu descobri que ele gostava de mim, quando o melhor amigo dele pediu para namorar comigo kkkkkkkkkkkkk enfim... Velhos tempos que ficam na memória e o Second Life com certeza fez parte da minha vida e lá aprendi muitas coisas boas.

Aqui deixo o vídeo do meu casamento, bem antigo, mas bem legal...



É isso galera, gostou da postagem? Então deixa seu comentário aqui ou na caixa velha azul de guerra ali ao lado ----->
Beeeeeeeijos galáxicos!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia