My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Perseverança


Boa tarde, queridos "caótinhos", graças a Deus consegui responder a todos os comentários e durante as férias, vou aproveitar para atualizar o blog e também deixá-lo de cara nova (yeah, yeah).
Como eu sou uma criatura totalmente desorganizada, não vou dizer que começarei a colocar quadros aqui no blog para poder deixá-lo arrumado, então, postarei as coisas conforme meu estado de espírito, okay? Bora lá...

Nunca fui uma pessoa bonitona ou gostosona na época do colegial e eu era muito diferente de todas as minhas amigas ou gurias da minha sala. Apesar de eu querer sempre que alguém prestasse atenção em mim, seja por algum talento ou pela própria beleza mesmo, que eu não tinha.
Você, leitor, que se identifica comigo, com certeza já foi vítima de algum preconceito, seja por ser magro demais ou por ser gordinho (no meu caso, eu era magra demais). Deixa eu te dizer, apesar de existir pessoas desse nível, que ficam implicando e dizendo na nossa cara coisas que a gente já está cansado de saber, há algo dentro de você bem mais forte, que é a perseverança. Sim. Perseverança de mudar para melhor.
Essa sensação de fracasso, sensação de que ninguém vai te olhar na rua ou te achar uma pessoa agradável, vai desaparecer, te garanto. Não existe sensação pior do que essa, de se sentir rejeitado por sua aparência.
Quando tinha 17 anos, eu gostei muito de um rapaz e ele me rejeitou justamente por que me considerava estranha e feia, foi por essa decepção que nasceu o blog mundo caótico e eu resolvi mudar, por que eu não queria mais que isso acontecesse, não queria mais que ninguém tirasse sarro da minha cara. Quando eu fiz 18 anos, eu entrei na academia, malhei durante 1 ano (Não mudei muita coisa, mas pelo menos dei uma enchida) sai por motivos de saúde e também por falta de tempo. Continuei com a mesma sensação de fracasso e que nada era como eu queria. Eu pensava "Como é que as gurias podem ter esse corpaço e não terem feito nada?" Qual era o meu problema? Por que isso tinha que ser comigo? Cara, essas perguntas me apurrinhavam por dentro, por que eu queria ter um corpo legal e também queria que as pessoas me achassem agradável. Nós sabemos que em uma época de aparências, se você não tem uma maneira, as pessoas te julgam, infelizmente é assim. Até hoje, os próprios rapazes falam coisas do tipo "Nossa que texto lindo, desabafo de uma mal amada" ou "se for baranga, não pego, mas se for bonita, quem sabe". Tipo, não é querer que vocês homens tracem qualquer jaburu, apenas não fiquem tirando onda ou rindo. Todo mundo tem sentimentos.
Enfim... Quando fiz 21 anos, entrei novamente na academia (Eu confesso, odeio isso, chato para caramba) e parei 5 meses depois, por que não conseguia mais ir... Tanta coisa acontecia comigo, que eu simplesmente desisti, mas aí o tempo foi passando e eu comecei a ter mais maturidade para aceitar essas coisas, não vou mentir que ainda me abato algumas vezes, mas não caio como antes, por que eu aprendi a aceitar o meu "eu" e hoje, com 24 anos, resolvi entrar na academia novamente, já faz 1 mês e eu espero continuar até conseguir meu objetivo.
Não me considero linda, apenas bonita... Me arrumo melhor, me sinto melhor, dei uma encorpada maneira e quem não gosta, dane-se, não sou obrigada a agradar ninguém, apenas a mim mesma e é isso que você, caro leitor, tem que pensar... Você que está lendo este texto agora e se sente ou se sentiu da mesma forma que eu, não se abata, levanta e vá a luta. Não liga para os outros, tudo que é verdadeiro acontece e se você tiver que encontrar alguém que te ache bonito do jeito que for, você encontrará.
Palavras as vezes são lindas e sua motivação surge na hora e se vai depois, mas é nesse momento que você tem que ter perseverança, por que ela é como uma flor, você tem que alimentá-la, se não, ela murcha... E sem perseverança, meu amigo, você não chega a lugar algum.
Então, vá a luta e erga-se, não aceite apurrinhação de ninguém e se isso acontecer, taca-lhe um ovo podre ;)


Tenha sempre fé!


Gostou da postagem? Então comente aqui seu descontentamento na vida e não esquece de me seguir!
Beeeeeijos galáxicos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia