Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Se sentindo triste?

Algo te aconteceu, algo que você gostaria de contar para alguém, de gritar... Mas simplesmente não pode, por que está sozinho (a), sem ninguém para chorar...
Mas eu tenho algo para você:


Aposto que você riu, né? Sabe por que? Por que você é jovem ainda, muito jovem para se preocupar com coisas toscas... Ainda não se sente convencido?
Não tem problema:


Deve ter pensado "Caramba, como essa música é antiga" e se sentiu velho, né? Contrariando o primeiro vídeo. Mas não tem problema, tem uma música nova para você não sentir assim:


kkkkkkkkkkk se sentiu mais velho ainda, não foi??
Calma, eu estava zuando... Essa aqui é nova:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Aposto que esqueceu a tristeza e ficou estressado, não foi? Por que a raiva passa mais rápido que a tristeza. Então, dedico esta música para você se acalmar...


E por último... Deixo esta para você refletir e ficar alegre novamente.


Querido caótinho... Não sei qual tristeza está passando em sua vida, não sei por que está triste. Quis só fazer uma postagem descontraida para poder te distrair um pouco. Sabe, eu não estou bem também, fico pensando aqui em minha cama, o que eu fiz para merecer o que eu estou passando. Tive que exercer uma função que não era minha, tive que aguentar calada todo esse tempo pelo simples fato de não poder fazer nada a respeito, apenas esperar algo que não sai nunca. Quando as coisas são feitas para dar errado, elas vem todas juntas, como uma tsunami, vai destruindo tudo. Essa função não era minha... A onda não era para ser minha.

Beijos galáxicos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia