Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Nuvens que passam e não voltam mais

Hoje me peguei escutando essa música "minha vida" da Rita Lee e lembrei de você. Quando éramos pequenos e como costumávamos ser tão apegados.
"Entre todos os amores e amigos, de você, me lembro mais" sim, nunca esquecerei de você, não só pelo fato de você ser meu irmão, mas por que você sempre esteve presente em todos os momentos, sempre foi você que me ensinou as coisas e até a cozinhar. Mas por algum motivo, eu só sinto sentimentos ruins e todas as nossas memórias se conflitam dentro de mim.
Toda vez que vou na varanda e olho o pôr do sol, fico imaginando o que você estaria fazendo uma hora dessas. Que irônico, a história da minha vida é inspirada em nós mesmos, não que a gente vivesse brigando, mas por que a gente queria fazer um elo para nunca se separar.
Eu sinto muito por suas escolhas e por você ser tão difícil de lidar (não que a gente não seja), só queria que pelo menos uma vez na vida você pensasse nos outros.
A vida não é tão fácil assim e a cada dia que passa, perdemos algo. Nós perdemos nosso elo.

"Seria tão bom se nós pudessemos guardar e jogar fora tudo, exceto o que realmente importa.
Mas a realidade é simplesmente cruel. São nessas horas que vejo o seu rosto sorridente, sempre que fecho os meus olhos. Até o dia em que eu conseguir alcançar o sono eterno, aquele rosto sorridente irá ficar comigo sem falhar.
Estarão todas as pessoas tristes? Elas são apenas criaturas esquecidas? Tudo para que você pudesse amar, tudo para entregar o amor. Era tudo que podia fazer.
Naquela época, quando nos encontramos, tudo estava tenso entre nós. Nós pegamos a longa estrada, não foi? E machucamos um ao outro no caminho, não é?
Nós pegamos a longa estrada, mas finalmente chegamos."


Só não tenho muitas palavras... Apenas queria que estivesse aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia