My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Quem disse, Berenice? (Minha opinião)

Caotinhooooooooos, como estão? O post de hoje é sobre a marca "quem disse, Berenice?" uma franquia da boticário que pelo menos, para mim, está dando certo. Com esse jeito descontraído e jovial, a marca vem conquistando muitos fãs. De certo que os produtos são de ótima qualidade e com um preço super acessível.
Vou contar um pouco da minha história.
Eu conheci a marca através de um feed de notícia do facebook com a promoção "troque seu batom velho por um novo" ou seja, você cadastrava e pegava seu cupom, ia na loja no dia da promoção (que no caso foi o dia do beijo) levava o batom velho e escolhia o novo. Eu escolhi no dia o batom cremoso "rosão" que eu particularmente achei lindo demais *-* Daí, me cadastrei no site para receber novidades e dei de cara com uma promoção da Berê e como eu estava precisando de perfume, eu o comprei junto com o batom cremoso "lilás lavanda". Achei que ele ia ficar muito apagado em mim já que sou parda, mas por fim que eu adorei, ficou muito bonito e o perfume foi o céu azul, achei muito cheiroso, como ele é pequeno, levo comigo na mochila para sempre retocar o cheiro quando necessitar kkkkkkkkk...


Recentemente peguei mais um brinde de uma promoção que eles fizeram "isso é para mim" - Achei esse marketing sensacional, por que muitas mulheres tem vergonha de usar ou fazer coisas só por que se acham velhas ou novas demais e essa propaganda veio justamente para quebrar esses tabus de que sim, você pode fazer uma maquiagem pesada estilo rockeiro, mesmo com 50 anos de idade. O meu brinde foi o lápis delineador preto (achei super bonito e prático). Eu tenho o delineador líquido da boticário mesmo e também gostei, embora seja muito difícil passar kkkkkkk...
Enfim, é isso... Se você quer comprar algum produto dessa nova linha, eu recomendo. Achei super práticos e bonitos...



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já comprou algum produto da Berê e não esquece de me seguir! Beeeeeijos galáxicos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia