Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

A lajota quebrada

Você pode pausar a playlist aqui em cima ^ e ler este texto com essa música aqui: Inuyasha - Beautiful memories


Por um erro, a laje aqui de casa trabalha no calor, ou seja, ela se dilata e quando esfria, ela comprime. Meu quarto tem rachaduras e no meu banheiro, apareceu uma lajota quebrada... Rachada, para falar a verdade. Quando esquenta, a fenda se abre e quando esfria, ela se fecha novamente. Por que estou escrevendo isso? Por que assim foi meu coração durante um tempo... Quando esquentava, a ferida já existente, se abria e quando esfriava, ela cicatrizava novamente. Só que hoje, a lajota do meu banheiro caiu da parede, assim como meu coração. Partiu de vez.
Meu pai até tentou emassar novamente, mas a rachadura, que fez a fenda na lajota, ainda continuava e mesmo que a gente tentasse colá-la, ela sempre iria rachar, todas as vezes, até cair novamente e se despedaçar no chão.
O pior da lajota ter caído no chão, não foi o fato dela ter se partido, afinal, ela pode ser colada, não é mesmo? O problema é que ao cair no chão, ela rachou o piso do banheiro e arranhou o vidro do box. Que estrago, não é mesmo?
Essa analogia toda para descrever meu coração. Ele caiu, partiu em dois e os estilhaços machucou o cérebro e todos os órgãos ao redor.
Não estou falando só de amor, mas sim de senso de outras pessoas, afinal, eu convivo com pessoas que tem me decepcionado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia