My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Músicas românticas e suas letras

Esse post será destinado para mostrar as letras de músicas românticas que eu acho muito bonita, algumas a melodia são um pouco diferente, mas a letra, a letra vale muito a pena ler. Então, se você está querendo mandar uma carta de reflexão ou se declarar para aquela pessoa especial, então essa é hora kkkkkkkkkkkk...


Em primeiro lugar, coloco a Far from Heaven, da banda Dream Theater. Com um arranjo em piano e violino, a música tem um tom melancólico e ao mesmo tempo uma passada muito bonita. Como se algo que tivesse morrido dentro do coração, tivesse renascendo novamente.

"Não há nada que você possa fazer para me mudar, a não ser me aceitar como eu sou"



Em segundo lugar, coloco a Darkness, da banda Lacrimosa. Com um arranjo em piano também, esta música tem um teor mais sombrio (gótico) e com notas bem pesadas, o que lembraria um funeral, na minha opinião. A morte do amor de alguém. Mas não é isso que a letra nos diz... Mesmo com esse tom macabro, a música fala de um amor platônico com versos lindos.

"Beleza não pode ser vista, mas somente beijada. Eu tenho tanto amor para dar, mas onde você está e como pode ser alcançada?"



Em terceiro lugar, coloco a Shy, da banda Sonata Arctica. Com um arranjo mesclado entre solo de violão e batidas, essa música foi uma das poucas que eu já escutei que a melodia te repassa justamente o que a letra quer dizer. Algo tímido, algo que não pode ser revelado. A letra dessa música é poesia e uma das minhas favoritas, por que com certeza todo mundo já passou por uma situação parecida.

"Oh baby, fale comigo, mostre alguma piedade. Você me toca de muitos, muitos jeitos, mas sou tímido você não vê?" 



Em quarto lugar, coloco a What can I say?, da banda Stratovarius. Não é uma melodia calma como as outras, ela é voltada para o rock mesmo, sem muitas passadas lentas ou arranjos em pianos. Mas a letra, a letra é linda... Eu até me surpreendi quando li pela primeira vez.

"Às vezes, não é fácil encontrar todas as palavras para o que eu sinto quando você está perto. Quanto mais estamos juntos, me faz perceber que tudo o que eu sempre quis é você."



Em quinto lugar, coloco a Love of my life, da banda Queen. Bastante conhecida, tem um arranjo bem elaborado, com pianos e se eu não me engano, uma harpa ou cítara, vozes como coral (o que eu acho lindo)violino, um pouco de bateria e guitarra. Com uma melodia dramática e ritmo lento, essa música traz boas recordações, de um amor do passado. Não acho que tenha uma melodia melancólica, mas sim dramática.

"Você se lembrará quando isso acabar e tudo ficar pelo caminho. Quando eu envelhecer, eu estarei ao seu lado para lembrá-la como eu ainda te amo... Eu ainda te amo."



Gostou da postagem? Gosto de muitas músicas, mas essas são as que eu escolhi para o post de hoje, então, se tem algum muito bonita, comente aqui embaixo! Não esquece de me segui :D Beijos galaxicos, caotinhooooooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia