My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Comprando na Saraiva




Neste post, eu quero escrever sobre minha experiência de compra com a livraria saraiva. Não sei se nos outros estados são assim, mas pelo menos aqui no Pará livro é muito caro. Principalmente na Saraiva. Então o que eu costumo fazer? Eu compro pelo site, que é mais barato e peço para entregar na loja para eu retirar, com o frete grátis. Na minha opinião, sai mais em conta, por que eu queria comprar um livro que custava 62 reais na loja física e pela internet me saiu por 40 (Olha a diferença). É um dinheiro que economiza legal.
Sempre tive receio da entrega demorar ou não ser entregue, mas pelo menos com a Saraiva, nunca tive este problema. Graças a Deus sempre fui bem atendida, os produtos sempre chegaram embaladinhos e no período de 1 semana. Eles cumprem com o prazo. Já fiz 3 compras assim e meus produtos sempre chegaram dentro do prazo. A única coisa ruim é ter que me deslocar até o shopping para poder pegar (que é um pouco longe) mas no final vale a pena. Bem que a saraiva poderia abrir mais lojas por Belém...

Não conhece a livraria Saraiva?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia